Como fazer embalagens projetadas para a geração do milênio

À medida que cada nova geração entra no foco do consumidor, novos desafios e oportunidades surgem para as marcas no quesito Embalagens para Creme Hidratante. Por números absolutos, a geração millennial ultrapassou os baby boomers (pessoas nascidas entre 1945 e 1960), para se tornar a maior geração.

Com a população millennial subindo para 92 milhões de pessoas, essa geração agora representa uma base de consumidores com mais de US $ 600 bilhões em compras anuais. Devido ao seu imenso poder de compra, não é de admirar que a geração do milênio seja um consumidor-chave para muitas marcas.

Por este motivo, hoje a Liberty Industrial – Embalagens para Creme Hidratante dará dicas a você de como fazer embalagens projetadas para a geração millennial.

Como os millenials estão gastando seu tempo?

Um millenial padrão gasta 18 horas por dia consumindo conteúdo de mídia. Essas interações ocorrem em várias plataformas, enviando snaps ao percorrer o Facebook, Instagram ou Twitter – tudo ao mesmo tempo. O tempo de atenção da geração milenar diminuiu para cerca de 5 segundos devido à rolagem constante de imagens, à exibição de vídeos e à exibição de anúncios em todos os cantos.

Agora, esse tempo de atenção diminuído não significa que a geração millennial é menos inteligente. Eles estão simplesmente sendo bombardeados com conteúdo constante e se tornaram extremamente seletivos na escolha do que chama sua atenção. Isso significa que a Embalagens para Creme Hidratante e de qualquer produto deve chamar sua atenção rapidamente, fornecer informações relevantes sobre o produto e fazer isso com um design de embalagem melhor do que a concorrência.

As 5 principais coisas que atraem a atenção de um millennial

1.           Conexões emocionais e lealdade à marca

De acordo com um estudo realizado pela Forbes, 60% dos millenials disseram que são frequentemente ou sempre leais às marcas. De fato, eles querem desenvolver uma conexão emocional com as empresas nas quais gastam seu dinheiro.

As coisas que a geração do milênio considera antes de se tornar fiel a uma marca específica são:

  • O que a marca diz sobre mim como indivíduo?
  • A marca se encaixa no meu estilo de vida ativo?
  • Posso acessar facilmente a marca?
  • Eles são locais?
  • A marca tem presença nas mídias sociais?

Uma vez que uma empresa tenha criado essa conexão emocional, os millenials se tornarão extraordinariamente leais.

2.           Embalagem Flexível

Viver o momento é extremamente importante para os millenials, pois eles estão sempre em movimento. Por causa de seu estilo de vida ativo, eles exigem produtos que podem facilmente e praticamente aparecer na próxima aventura.

A geração Y também adora bolsas de ótima aparência e outras embalagens flexíveis e bem projetadas. Parecer bem e sentir-se bem é sempre uma prioridade, ao lado de seus estilos de vida cheios de liberdade.

3.           Embalagem Digital

Além de produtos que se encaixam em estilos de vida ativos, a embalagem do produto precisa ser atraente. Muitas empresas estão dando um passo adiante e implementando estratégias de mídia social que serão vinculadas a códigos QR digitalizáveis. Ao conectar a tecnologia à publicidade, as empresas estão dando aos millenials acesso instantâneo às suas campanhas, além de criar uma experiência interativa.

Ainda, algumas marcas estão até vinculando seus códigos QR em pontos de venda, para que possam interagir diretamente com os consumidores.

4.           Autênticos, produtos artesanais

À medida que a demanda por produtos únicos e diferentes aumenta, aumenta também a demanda por produtos artesanais. A geração do milênio está focada na compra de mais produtos locais e de alta qualidade, rotulados como “artesanais”.

Essa geração considera extremamente importante apoiar suas comunidades vizinhas e prefere dar seu poder de compra a uma empresa menor do que à maioria das grandes redes de caixas.

Para tentar capitalizar essa mudança, empresas de qualquer tamanho podem imitar a “aparência” do artesanato com ótimas Embalagens para Creme Hidratante e design de etiquetas. Ainda assim, o grande desafio é que as grandes empresas e corporações provem aos millenials que elas também devolvem suas comunidades e causam um impacto positivo no mundo.

5.           Menos publicidade

Como a geração do milênio gasta muito tempo nas mídias sociais, muitos recorrem a diferentes páginas de negócios do Facebook ao tentar tomar decisões. Esse comportamento está substituindo os anúncios que eles veem para obter informações sobre produtos e marcas. A geração do milênio é menos atraída pela publicidade do que as gerações anteriores, o que significa que a embalagem do produto agora serve a um propósito maior. Um ótimo design de produto comunica os usos, benefícios e informações nutricionais de um produto de uma só vez, o que é um dos motivos pelos quais a rotulagem de mangas retráteis está ganhando popularidade.

Não tenha medo de mudar

Existem poucas marcas que podem não se beneficiar com a geração do milênio, já que a geração é simplesmente grande demais e tem muito poder de compra para ignorar. Isso significa que as empresas precisam conhecer a geração do milênio, onde fazem compras e procurar novas maneiras de se envolver e aproveitar essa nova geração de consumidores.

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